logotipo Portal da Familia

Portal da Família
Início Família Pais Filhos Avós Cidadania
Vídeos Painel Notícias Links Vida Colunistas
 

A Terceira Inteligência
Floriano Serra

Formato: 14x21 cm
Nº Páginas: 144
Ano da Edição: 2004
Acabamento: Brochura
Chamada: Nas empresas, a liderança ou o modelo de gestão que se fundamentar na Terceira Inteligência, certamente terá colaboradores muito mais comprometidos, motivados, felizes e, por conseqüência, mais produtivos
Editora e vendas: Editora Butterfly
Preço pesquisado: R$ 21,90

Resenha

Muito além da razão e da emoção, é na inteligência espiritual que se encontra a chave do sucesso, da realização pessoal e da verdadeira felicidade, conforme esta inovadora abordagem de Floriano Serra.

De grande utilidade prática, A terceira inteligência revela um mundo novo de informações e conhecimentos, aplicáveis em qualquer área da vida. Provando que é possível unir o racional, o emocional e o espiritual, o tema cativa o leitor – conduzido por um raciocínio de extraordinária clareza e expressão, enriquecido por oportunas referências.

Muito além da razão e da emoção, é na Inteligência Espiritual que se encontra a felicidade, a qualidade de vida e a realização pessoal. Provando que é possível unir o racional, o emocional e o espiritual, o autor revela uma nova dimensão da inteligência – em seus múltiplos aspectos.

A Terceira Inteligência – ou Inteligência Espiritual – entra em cena, por exemplo, quando não conseguimos resolver determinado problema recorrendo apenas à razão e à emoção. Em circunstâncias como essa, tão freqüentes em nossa vida, a ação da Terceira Inteligência é acionada pela intuição, que alguns denominam “iluminação”. Esse é o ponto de partida para compreender e trabalhar percepções incríveis e inexploradas.


O Autor

Floriano Serra é psicólogo, escritor e palestrante, autor de vários livros e artigos sobre o comportamento humano nas empresas. Foi diretor de Recursos Humanos em empresas nacionais e multinacionais, recebendo vários prêmios pela excelência em Gestão de Pessoas. É autor de uma dezena de livros, como "A Empresa Sorriso" e "A Terceira Inteligência", e mais de 200 artigos sobre o comportamento humano - pessoal e profissional, publicados em websites, jornais e revistas, inclusive no Exterior.
E-mail: florianoserra@terra.com.br

www.portaldafamilia.org
O Portal da Família não comercializa ou distribui livros e outros produtos, apenas recomenda boas obras. Somente livros e produtos que recomendariamos a um amigo.
O preço estimado é o preço médio pesquisado na data de indicação, servindo apenas de referência.
Publicidade