logotipo Portal da Familia

Portal da Família
Início Família Pais Filhos Avós Cidadania
Vídeos Painel Notícias Links Vida Colunistas
 

Pensando que sua candidata ia ser eleita no primeiro turno, Governo Federal contrata assessoria para legalizar aborto no Brasil (publicado no Diário Oficial)

Em contraposição ao silêncio dos bispos, a candidata à presidência por parte do PT não cessa de falar. Ela explica continuamente à imprensa e às emissoras de televisão que está sendo vítima de uma "campanha de difamação" movida pela Igreja, que espalha os boatos de que seu governo seria a favor do aborto.

Para desmentir estes supostos boatos, a candidata assinou, nos últimos dias do primeiro turno das eleições, uma carta onde ela afirma ser pessoalmente contrária ao aborto e que nada fará para legalizar a prática no Brasil.

Entretanto, na segunda feira dia 4 de outubro de 2010, o primeiro dia do segundo turno das eleições, em um momento em que, até poucas horas antes, acreditava-se que a candidata do PT estaria eleita já no primeiro turno, o governo esqueceu-se de avisar o Diário Oficial da União para que adiasse a publicação do contrato de uma parceria entre o Governo Federal e a Fundação Osvaldo Cruz, para continuar as atividades do GRUPO DE ESTUDO E PESQUISA PARA DESPENALIZAR O ABORTO NO BRASIL.

Confira a parceria no no texto do Diário Oficial do dia 04/10/2010 (veja no alto da coluna da esquerda):

http://www.in.gov.br/imprensa/visualiza/index.jsp?jornal=3&pagina=88&data=04/10/2010

O Grupo de Estudo e Pesquisa para Despenalizar o Aborto no Brasil, criado pelo governo Lula, é coordenado pelo Dr. Thomas Gollop, um histórico promotor do aborto no país. Segundo afirma o Dr. Gollop em entrevista dada ao jornal O Estado de São Paulo:

"A IDEIA DO GRUPO É IR MAIS LONGE E NÃO FAZER MAIS DO ABORTO UM CRIME. O OBJETIVO MAIOR NO FUTURO É A [COMPLETA] DESCRIMINALIZAÇÃO DO ABORTO".

http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,governo-prorroga-estudo-para-mudar-lei-do-aborto,625412,0.htm

Esta notícia, e entre dezenas de outras, é apenas uma pequena amostra do quanto a candidata à presidência da República merece credibilidade quando afirma estar sendo vítima de uma campanha difamatória, quando declara ser a favor da vida e promete que nada fará que venha a promover a legalização do aborto no Brasil. Infelizmente, ela nem precisa fazer nada, pois seu governo e partido já estão bem empenhados em promover a cultura da morte.

Veja, na figura abaixo, o trecho do Diário Oficial:

Trecho do diário oficial do dia 4 de outubro

 

Veja mais artigos na seção Vida do Portal da Família

 

 

Publicado no Portal da Família em 23/10/2010

 

Divulgue o Portal da Família para outras famílias e amigos.
www.portaldafamilia.org


Publicidade