Café Faraó pretigia 3ª Idade em sua campanha de Natal

Um exemplo de marketing responsável que valoriza a família


Esse ano a campanha de Natal do Café Faraó, desenvolvida pela Lazer Produções & Associados, tem como tema a valorização do idoso. Com o slogan “Natal é só em dezembro, mas bons velhinhos existem o ano inteiro!”, as peças apresentam situações entre crianças e seus avós, mostrando que diferentes gerações podem se completar, quando o amor vence a indiferença e o preconceito. O texto associa a figura do “bom velhinho" aos milhões de idosos que estão por aí esperando uma chance de mostrar que podem colaborar e muito para um futuro melhor e mais feliz.

A ação conta com cartão de natal para distribuição via mala direta para os associados do Clube Café Faraó e nos PDVs, banners, anúncios de jornal - publicados nas semanas do Natal e do Ano Novo - e janela pop-up no site www.cafefarao.com.br .

A criação é de Carlos Araújo, Glória Rossatto e Kaco Dias, sob a direção de criação de Glória Rossatto e Carlos Araújo. As fotos são de Liz Guimarães.

Café Faraó
Rodovia Presidente Tancredo Neves, 1189
27253-005 - Volta Redonda - RJ
(24) 3348-4242
info@cafefarao.com.br

www.cafefarao.com.br

Divulgação:
LazerPress
Rua Marquês de Pombal, 89
27250-810 - Volta Redonda - RJ
(24) 3342-7479
lazerpress@stargate.com.br



O Portal da Família dá seus parabéns à Café Faraó e à Lazer Produções & Associados pelo exemplo a ser seguido de um marketing responsável que valoriza à instituição família e seus idosos.

 



 

Divulgue o Portal da Família para outras famílias e amigos.
www.portaldafamilia.org


Publicidade