logotipo Portal da Familia

Portal da Família
Início Família Pais Filhos Avós Cidadania
Vídeos Painel Notícias Links Vida Colunistas
 

CRIANDO FILHO ÚNICO

Carolyn White

site da Editora M.Books

Capa do livro Criando Filho Único

Formato: 16 x 23 cm
Nº Páginas: 200
ISBN 978.857.680.045-3
Acabamento: Brochura
Chamada:

Como pai ou mãe de uma filha ou um filho único, você às vezes não sente que está sendo permissivo demais ou compensando-os exageradamente? Você muitas vezes não os trata como um adulto, elogia-os ou protege-os mais do que deveria? Você por acaso surpreende-se pensando que não estabeleceu as regras comportamentais que deveria, ou que não as estabeleceu consistentemente? Você se sente inseguro questionando se está educando corretamente seu filho? Você com certeza não é o único. Criando Filho Único, da Editora M.Books, tem como objetivo responder estas dúvidas e muitos mais.

Editora: M. BOOKS
Preço pesquisado: promoção de R$ 39,00 (JUL/2008)

CRIANDO FILHO ÚNICO

Embora toda unidade familiar geralmente seja representada pela mãe, um pai e dois ou mais filhos, a realidade é totalmente diferente. De fato, famílias de filhos únicos são a unidade que cresce mais rapidamente em diversos países.

Nos últimos vinte e cinco anos, o número de filhos únicos mais do que duplicou. Mais de 20% das famílias de hoje são de filhos únicos. Isto é o suficiente para dizer que milhões de famílias em todo o mundo têm necessidade de mais informação sobre como criar melhor seus filhos únicos. Este livro visa a funcionar como um guia aos pais de hoje, cujo tempo e energia são freqüentemente limitados. Um erro que foi cometido não precisa ser repetido — se os pais tiverem ciência de como evitá-lo.

Com base nas experiências de vida de Carolyn White – editora da revista Only Child, mãe e educadora – e centenas de entrevistas com filhos únicos e pais de filhos únicos, o livro Criando Filho Único mostra as oportunidades especiais de relacionamento e interação no ambiente familiar.

Sobre a autora

Carolyn White, mãe e educadora. é editora responsável da revista Only Child, realizou centenas de entrevistas com filhos únicos e pais de filhos únicos, e foi citada em Time, Newsweek International, USA Today, The Washington Post, The Economist, The Los Angeles Times e nos noticiários nacional e internacional da CNN, e em NBC Nightly News com Tom Brakaw.

www.portaldafamilia.org
O Portal da Família não comercializa ou distribui livros e outros produtos, apenas recomenda boas obras. Somente livros e produtos que recomendariamos a um amigo.
O preço estimado é o preço médio pesquisado na data de indicação, servindo apenas de referência.
Publicidade